segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Report do torneio Tag dia 17/10

Boas pessoal,

acabou o nosso segundo torneio Tag e devo dizer que não foi o que eu esperava.
Para além de eu ter levado na cabeça vezes e vezes sem conta que o pessoal queria um torneio Tag e assim que eu marquei só tinhamos 6 equipas.

Fiquei também desiludido com alguns jogadores, estes que demonstraram uma falta de Fair Play enorme, não vou estar aqui a apontar dedos a ninguém porque estas pessoas sabem muito bem quem são! Houve caso para que até houvesse pessoas para levarem Game Loss, apenas não o levaram porque eu sou muito brando com isso. Mas aviso já que isto já me esta a fartar! Da próxima vez que forem a reclamar com alguma coisa pensem melhor em vez de andarem lá aos berros uns com os outros ou a darem dicas de jogadas ou a verem as coisas de quem está a jogar para que estes voltem atrás em jogadas! Isso apenas demonstra uma imaturidade que vocês já deviam ter. Há também quem deteste estar "abafado" pelos outros jogadores, coisa que provoca logo um desconforto enorme e uma falta de concentração para quem está a jogar.

Aqui vai o resultado ao fim das 3 rondas:

1º CyberGeeks (António Palla e João Gonçalo)
2º Blacksheetsworn (Pedro Candeias e Gabriel Pires)
3º Tetra Masters (Luís Gabriel e Catarina Catalão)
4º NaruChazz (Fábio Sousa e Chazz Silva)
5º Zombie Cakes (Jorge Correia e Apolo Lourenço)
6º No Name Bogz (Vitor Neto e Miguel Costa)


Bem sem mais informações a dar relativamente ao torneio Tag vamos para outras informações.
Relativamente a quem vai juntar-se a mim na organização já está mais que na altura de alguém vir, e é isso que vai acontecer no próximo torneio. Já irei ter alguém a quem vocês podem dirigir-se para tirar duvidas ou algum outro tipo de informação.
Quanto aos votos, visto que já estão nos 90s eu apenas irei contabilizar os que comentaram como eu pedi, o resto vai ser tudo deixado de lado.

Dia 23 e 24 irá haver demonstração de Yugioh feita por membros do Seixal no evento Japan Weekend quem estiver interessado o evento vai ser no Pavilhão Atlântico. Quem quiser informações do evento que pergunte por comentário.

Depois disso apenas irá haver dia 7 de Novembro a Sneak do booster Starstrike Blast, depois irei postar mais informação sobre a Sneak talvez no final desta semana ou talvez na próxima.

Cumprimentos,

Luís Gabriel

Sem comentários:

Enviar um comentário