terça-feira, 7 de agosto de 2012

Sneak Peek - Return of the Duelist dia 19 de Agosto


Informações do Sneak Return of the Duelist:

Dia: 19 de Agosto
Hora: 9:30 inscrições, 9:45 Abertura de boosters, 10h início do torneio
Local: Local: Independente Futebol Clube Torrense
Preço: 20€ - 5 boosters de participação + 1 carta promo (Noble Knight Gawayn)
Prémios: Playmat para 1º + 1 playmat a sortear(16 jogadores)


Quem estiver interessado em fazer torneio normal e não jogar na sneak pode aparecer!

Preço: 10€ - 1 booster de participação + 1 carta promo (Noble Knight Gawayn)
Prémios: 1 booster por jogador para top + 1 playmat (minimo 8 jogadores)


PS: Quem for ao torneio que se inscreva aqui no tópico e diga para qual torneio for participar.

42 comentários:

  1. EU Ruben e Miguel somos duas pessoa evamos fazer torneio normal e não jogar na sneak

    ResponderEliminar
  2. Já vieram alguma vez aos torneios aqui?

    ResponderEliminar
  3. Eu sou o Ruben e ja tive ai num torneio no ano passado com elemental heros mais um amigo o Tiago.O Miguel ja foi ai para os torneios de Pokemon e Magic começou a jogar yugioh ha pouco tempo.Já agora podia-me enformar em quanto ficava com cartao da konami.podemos levar um amigo ele só quere ver e ainda nao sabe se quere entrar se caso ele queira entra eu informo no mesmo dia em que ele dá a resposta nao sei se é hoje ou amanha.obrigado

    ResponderEliminar
  4. Ok tudo bem. O cartao da Konami é gratuito mas tenho de ver se há cartões. Depois diz alguma coisa sff

    ResponderEliminar
  5. Sim eu perdi o meu cartao e ele diz se nao acontecer nada de mal ele vai e participa mas ainda tem de se enscrever em relaçao ao cartao se poder dar-me um novo eu agradeço.

    ResponderEliminar
  6. O Tiago sempre pode ir ao torneio ele tem o computador estragado logo nao pode escrever do seu obrigado.

    ResponderEliminar
  7. Nós lá arranja-mos cartão não te preocupes, mas procura os outros autocolantes, podes ter ainda...

    ResponderEliminar
  8. Ja o achei nao é perciso obrigado.

    ResponderEliminar
  9. Ok tudo bem.

    Quem andar a procura de alguma carta para o seu deck diga aqui qual é, para depois poder levar este domingo caso queiram comprar.

    ResponderEliminar
  10. eu quero um junk warrior e um junck sychron.De:Ruben
    Mas nao pode ser a trocar por esses os dois sou capaz de dar um red dragon archefiend e um red nova dragon ou entao um stardust dragon e um stardust assalte mode por favor avise-me

    ResponderEliminar
  11. eu sou o tiago , eu gostava que arraja-sem um deck de gladiadores , e uns 3 dragunitys phalax

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. desculpem , eu sou aquele tiago , que o anonimo em cima estava a falar e ja encontrei o cartao.


      Eliminar
  12. Eu trabalho como loja por isso prefiro estar a vender as coisas, stardusts e red dragons não me interessam por já ter muitos...
    Tiago deck de gladiator beasts tenho completo, se me quiseres ir comprando as coisas tudo bem.

    ResponderEliminar
  13. quanto é que me fazes os dois podem ser comuns nao me emporto desde que nao sejam muito caros mas leva os na mesma pode ser que tenha algumas cartas que te intressem sou o ruben obrigado e espero que consigiga ter a minha carta perferida junk warrior e o seu acompanhante junck synchron.

    ResponderEliminar
  14. a ok ,podia-me disser por quanto faz o deck dos gladiators se for ate 12 euros era bom . obrigado.

    ResponderEliminar
  15. Eu levo as coisas então.

    12€ pelo deck não é de certeza xD As coisas são caras... Só 10€ é uma das fusões do deck =/
    50€ e tens o deck completo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e se for o deck com as fusoes mais baratas . se ficar muito caro nao vou querer obrigado . mas se me poder arranjas os synchron dragunity sem ser o tridente e o barcha ficava muito agradecido porque sao os unicos que faltam no meu deck , isto é claro se os synchron nao forem todos 10 euros

      Eliminar
    2. ja agora qual a idade minima para ir ao torneio?

      Eliminar
  16. Não há idade minima e não o deck mesmo com as raridades mais baixas é esse preço...

    ResponderEliminar
  17. a obrigado , entao fico me pelos dragunity synnchron que sao mais baratos XD , obrigado na mesma

    ResponderEliminar
  18. ruben:o junk warrior e o junck synchron por 3,50 ou 4,00 euros eu agradeço mas se for mais caro nao quero obrigado espero para comprar na diver mas percisava mesmo deles no torneio se fizer por estes preços os dois agradecia-lhe. Obrigado

    ResponderEliminar
  19. Sim posso fazer por esse preço =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e os dragunity synchron sao muito caros?


      Eliminar
    2. Acho que já so tenho o Barcha e o Trident... Mas se fossem os outros também eram uns 10€ cada, são os mais procurados xD

      Eliminar
  20. Igor Santos e Afonso Ribeiro16 de agosto de 2012 às 21:40

    Por favor,João podes levar as cartas que preciso para os "BLACKWINGS".Eu compro-tos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que precisas para os Blackwings? Já agora vocês os 2 vão jogar? Este torneio vai ter muitos prémios ;)

      Eliminar
    2. ya o que eh que precisas para nos sabermos para levar

      Eliminar
  21. a ok sem sere esses os unicos dragunitys que me faltam sao o Angusticlavii e o Corsesca que eu sou nao os tenho porque quando comecei a fazer o deck dos dragunity as saquetas onde eles vinham ja nao havia na loja de cartas local por isso se me os poderes arrranjar , como os dois sao 1 euro cada podia pagar . agradecido

    ResponderEliminar
  22. Ruben: Luis Gabriel quando la estivermos como é que eu vou saber quem tu és? e ja agora que percisa eu tenho blakwings 2 shynchros: black winged dragon e um synchro blackwing silver wind ascendent e cartas normais blackwing emblem of honor e armadilha mas aquilo é quase um deck que persisar de alguma posso trocar por cartas que me entrecem.Obrigado.
    luis nja falei com os meus pais e sempre posso compra os junks por isso podes os levar que eles vem para mim

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se quiseres saber quem o luis é ou quem eu sou, é so veres quem ta a organizar o torneio de yugi =)

      Eliminar
  23. Eu e o João é que estamos a organizar os torneios, vais logo saber quem somos! xD

    Pessoal vejam se estão lá antes das 10h, quem chegar depois das 10 já não pode entrar no torneio

    ResponderEliminar
  24. Igor Santos e Afonso Ribeiro17 de agosto de 2012 às 18:45

    Preciso de 2 BLACKWING SIRROCO THE DAWN , 2 CARDS FOR BLACK FEATHERS , 1 BLACKWING BORA THE SPEAR , 3 BLACKWING BREEZE THE ZEPHYR (Eu não sei a raridade do breeze mas levem quantos eu puder ter.) 2 BOTHOMLESS TRAPHOLE e 1 MONSTER REBORN eu vou levar cerca de 20 euros , se não chegar avisem-me se faz favor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu vou ver o que tenho e levo-te. Acho que só tenho 1 cards for black feathers, resto tenho tudo. Mas tens de arranjar coisas também para o extra deck urgentemente e não ter apenas blackwings! xD

      Eliminar
    2. Tas com sorte Igor, tenho 2 cards for black feathers. Mas olha que 20€ não dá para tudo, so se levares o resto das coisas depois... O Afonso também vem?

      Eliminar
  25. Eu so tenho um bora e talvez um monster reborn. o resto que te posso arranjar eh as cenas para o extra.
    O resto depois ve com o luis que ele deve de ter td

    ResponderEliminar
  26. quem tiver dragunitys sem ser os do structure deck ,eu gostava se pode-sem de algum de vcs se tiver levar

    ResponderEliminar
  27. podem trazer no proximo torneio um cartao da konami
    quem tiver elemental heros podem trocar comigo tenho fallen dragunitys dragons e fuusion e sinchro e xys quem quizer no proximo torneio venha trocar

    ResponderEliminar
  28. eu tenho um deck chei de elemental heros mas muito dificilmente eu trocarei so por coisas que eu goste por exemplo machinas so por isso eu sou o ruben e os machinas tem de tar la todos

    ResponderEliminar