sábado, 1 de setembro de 2012

Banlist Setembro 2012

Boas pessoal aqui seguem as alterações da nova ban list de Setembro:

Banned (0):
Brionac, Dragon of the Ice Barrier
Future Fusion

Limited (1):
Inzektor Dragonfly
Inzektor Hornet
Evigishki Gustkraken
Chaos Sorcerer
Spore
Windup Carrier Zenmaity
Red Eyes Darkness Metal Dragon
Tsukuyomi
Ultimate Offering

Semi Limit (2):
Mirror Force
Reasoning
A Hero Lives
Hieratic Seal of Convocation
Pot of Duality
E - Emergency Call
Rescue Rabbit
Blackwing - Kalut the Whatever
Debris Dragon
The Agent of Mystery - Earth
Tour Guide From the Underworld

Unlimited (3):
Necro Gardna
Marshmallon
Emergency Teleport
Destiny Draw
Swords of Revealing Light
Level Limit Area B
Magic Cylinder

Para consultar a lista completa ver a direita --»

16 comentários:

  1. No próximo torneio eu vou aí e se puderem preciso de cartas "INZEKTOR" para um novo "DECK" que estou a fazer,eu vou levar (40 EUROS).
    POR FAVOR LEVEM TODOS OS "INZEKTOR" QUE TIVEREM,OBRIGADO.
    Eu vou com o meu amigo Igor Santos.

    ResponderEliminar
  2. Desculpem foi engano n levem os inzektor peço desculpa mas afinal ja nao quero inzektor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha visto que ja nao queres inzektors, qual eh o deck em que tas interessado em fazer para nos sabermos se temos as coisas.

      Eliminar
    2. PRECISO DE 3 HAMMER SHARK, 3 SHARK STICKERS, NUMBER 32 SHARK DRAKE , 3 DEEP SEA DIVA , 3 SURFACE , 3 AIRORCA , 3 WINGTORTOISE , 3 SURFACE , SUBMERSIBLE CARRIER AERO SHARK X1, LEVIAR THE SEA DRAGON X1

      Eliminar
    3. desculpem metam tambem a MIRROR FORCE X1

      Eliminar
  3. eu tambem preciso de leviar e eu tenho o mirror force,e uma airorca

    ResponderEliminar
  4. serà que me poderiao aranjar 3 cartas trap continuos para o meu uria por favor quem tier que avise para ver o quer trocar e eu tinha algumas mirror forces pra ti joao mas ja que tu ja vais ter do rafael pronto

    ResponderEliminar
  5. eu tenho algumas trap continuos se quiseres

    ResponderEliminar
  6. bernardo eu posso arranjar te mas nao sei se tens alguma coisa que me interesse portanto depois vemos isso =)

    ResponderEliminar
  7. Eu preciso urgentemente de Number 32: Shark Drake x1 porfavor

    ResponderEliminar
  8. Eu vou levar serca de 20 euros se nao chegar avisem por favor

    ResponderEliminar
  9. correçao vou levar cerca de 30 euros
    se nao chegar digam por favor

    ResponderEliminar
  10. Preciso urgentemente de shark drake x1 eu pago ate 10 euros o shark drake

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha nos nao sabemos se temos essas coisas portanto no domingo depois vemos isso

      Eliminar