quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Procura-se jovem para cargo de organizador

Como o pessoal sabe o nosso amigo Iuri já não faz parte da organização, como tal preciso de alguém para me ajudar com as coisas porque é muito difícil organizar isto tudo sozinho...
Posso já dizer que já há muitos interessados, o problema é que eu não vou estar a escolher ninguém assim sem mais nem menos, quero antes fazer uns testes.
A todos os interessados em ajudar-me aqui vai.

Requisito apenas os seguintes pontos aos interessados:

- Saber o mínimo de inglês
- Estar disposto a estar cedo no local
- Judge Test da Konami passado
- Ter algumas luzes de certas regras de Judge
- Saber trabalhar em equipa
- Ideias dinâmicas para o melhoramento do local
- Ter um bom visionamento de jogo
- Ter conhecimento das cartas globalmente
- Ter bom conhecimento do Meta actual
- Capacidade de se organizar independentemente do ambiente
- O porque de se “candidatarem” ao lugar


Os interessados devem entregar-me uma folha com o seu curriculum já no domingo dia 3 de Outubro com as vossas informações todas das que foram dadas a cima para serem analisadas, quem não puder entregar nesse dia agradeço que me enviem por email o mais rápido possível.

Assim que escolher alguns dos interessados com estes requisitos, irei coloca-los frente a frente para alguns testes finais.

As informações irei sempre colocar no blog assim que possível.


Cumprimentos,
Luís Gabriel

Sem comentários:

Enviar um comentário