domingo, 5 de setembro de 2010

Report do torneio de dia 5 de Setembro

Bem pessoal, mais um domingo, mais um torneio.
Hoje era suposto não haver torneio por haver Pre Release de Pokemon, mas como apareceram cerca de 16 pessoas decidimos avançar com o nosso torneio.
Mais uma vez, pessoal novo! Desta vez foram 4 jogadores novos, Bernardo, Filipe, Ricardo e Rui. Foram estes os novos jogadores que apareceram la depois de terem sido "pescados" por jogadores mais velhos! =P
Tivemos 4 rondas e top no final. Onde um jogador "novo" se estreou no top! Os meus parabéns ao Vitor Neto, que embora tenha ficado em 4º lugar já é muito bom por isso não desistas e vê se fazes mais desses! ;)

Aqui se segue a classificação final dada pelo programa:

1º Francisco Nogueira (Blackwings)
2º Luís Gabriel (Infernitys)
3º Chazz Silva (Quickdraw)
4º Vitor Neto (Six Samurais)
5º Bernardo Avelar
6º José Messejana
7º Filipe Cardoso
8º Vitor Manuel
9º Apolo Lourenço
10º Rui Fragoso
11º Catarina Catalão
12º Rafael Freitas
13º Fábio Sousa
14º Miguel Costa
15º Ricardo Rodrigues
16º Artur Brito

O torneio correu bem, já houve muito pessoal a usar Monster Reborn e Dark Hole o que foi engraçado de ver, especialmente o Dark Hole que nunca me lembro de ter jogado com ele em torneios mesmo! xD

Agora quero alertar uma coisa:

Já estou a ficar muito preocupado em relação ao desaparecimento de algumas cartas a jogadores, eu costumo avisar para não fazerem trocas no meio das rondas nem deixarem as coisas por ai espalhadas, mas o pessoal parece que só percebe quando desaparecem cartas do deck e são obrigados a mudar de deck por terem desaparecido as melhores cartas do deck como foi com o Miguel Costa, desapareceram 3 Machina Fortress... Muita coincidência não? Isto para não falar também de outros casos mas este foi o que me chamou mais a atenção hoje. Apenas peço ao pessoal que trocas são feitas APENAS NO FINAL DO TORNEIO! Se eu vir alguém a trocar cartas durante o mesmo das duas uma: ou deixo passar a coisa e se desaparecer eu vou ignorar ou então a pessoa leva uma penalização!
Não me façam perder a paciência em relação a isto porque eu já falei com o Tiago e ele disse que se isto continuar assim os torneios lá acabam! Querem isso? Se quiserem podem muito bem deixar de aparecer nos torneios que não há problema nenhum, assim podia ser que já não voltasse a desaparecer cartas! =)

Se alguém souber de algo deste género que me diga logo de imediato para se fazer alguma coisa, e muita atenção as cartas para isto não voltar a acontecer!



Cumprimentos,
Luís Gabriel

Sem comentários:

Enviar um comentário