domingo, 7 de novembro de 2010

Report da Sneak Starstrike Blast

Bem pessoal hoje tivemos outra Sneak, desta vez de Starstrike Blast.
Contamos com 10 jogadores, esperávamos mais mas uns não puderam vir. Espero que para a próxima venham para se divertirem tanto como nós! ^^

Hoje contámos com a presença de um novo jogador e quando falo em novo também falo na idade, Afonso Pires, tem 8 anos e muito futuro pela frente como jogador. Espero que ele se tenha divertido e venha mais vezes. Eu como jogador mais experiente vou tentar ajuda-lo ao máximo com o deck mas peço aos outros jogadores que ajudem no que puderem para integrar melhor ele no jogo e não o pressionem com coisas porque ninguém gosta de se sentir pressionado. Vem mais vezes e diverte-te Afonso! ;)

Em relação aos playmats, a Diver não os enviou a tempo (julgo que tenha sido culpa da Konami), embora venham 2 que irá ser um para o 1º lugar que foi atribuído a mim e o outro playmat foi sorteado e calhou ao António Palla.
Quanto às pulls sacaram assim de especial: 2 Karakuri Shogun (ultra e ultimate), Red Nova Dragon (ultra), Grow-up Bulb (ultimate), ambos os synchros novos de Dragunity, entre outros...

Outros assuntos, como eu tinha prometido foram revelados os novos membros que me vão ajudar na organização. Estes foram o Francisco Nogueira e o Fábio Sousa. Porquê dois? Depois de se discutir isto eu e o Tiago decidimos em meter mais duas pessoas a ajudar-me. Caso uma falte está lá a outra para ajudar. Espero que os novos ajudantes se portem bem e que cumpram com o seu trabalho.

Já agora passo a explicar o porquê das escolhas:
Apolo - como eu disse ele começou a jogar a pouco tempo e ainda está verde em relação a regras e assuntos de torneios.
Chazz - tu trataste do torneio fun, tudo muito bem, não há nada a apontar em relação a isso. Tiveste muitos votos embora no fim não tenha considerado a votação a ninguém por razões óbvias. Tens que te esforçar um pouco para que um dia consigas entrar na organização, apenas tens de fazer por isso porque tu consegues. Também faltaste ao dia que fizemos o teste ao pessoal embora tenhamos resolvido isso na net.
Fábio - tiveste poucos votos, como disse acima não contei muito com isso. Contei mais foi com a ajuda e ideias que me tens dado ao longo do tempo. Agradeço pela minha parte e pela do Tiago o teu contributo para a organização no Japan Weekend, isso apenas contou como uma mais valia para te testar e correu muito bem.
Francisco - como o Tiago disse tu sempre ajudaste em tudo enquanto estavas lá metias as mesas, ajudavas-me com as rondas, dinheiro, regras, etc. E o Tiago gostou do teu trabalho relativamente a Hidden League e talvez possamos repetir um dia... E também como o Fábio tu disponibilizaste-te para ajudar no Japan Weekend.

Espero que os jogadores habituais respeitem as regras dadas pelos novos organizadores, estes irão servir também de Judges. Alguma regra ou duvida é com eles que vocês vão ter que tirar. E aviso já todos, visto que a equipa já está mais que completa iremos andar em cima das regras para não haver tretas nem faltas de respeito!


Aviso que vou criar uma votação para me dizerem qual dos dias preferem que se faça torneio de Yugi no fim de semana de 20 e 21 de Novembro, este fim de semana o Tiago irá realizar um evento grande onde irá haver uma grande diversidade de jogos!
Mais informações irei postar assim que as tiver! ^^


Cumprimentos,
Luís Gabriel

Sem comentários:

Enviar um comentário