quinta-feira, 3 de junho de 2010

Report Mega torneio de 30 de Maio

Epa peço desculpa só fazer este report agora mas tenho andado ocupado e só agora é que tive tempo e disposição para fazer o report. Então cá vai
Bem, assim que cheguei ao local, havia montes de gente de volta do sneak de pokemon e fiquei imediatamente preocupado porque à primeira vista não havia ninguém para o mega, no entanto, assim que distribuiram os boosters de pokemon alguns droparam e por volta das 10.30 eramos 7. Não eramos muitos mas é melhor que 1...
Apareceram os decks do costume, à excepção de eu ter levado Machinas. a Classifação ficou como se segue:

1º- Jose Messejana (Zombies)
2º- Iuri Gaspar (Machinas)
3º- Luis Gabriel (Zombiesworns)
4º- Francisco Nogueira (Blackwings)
5º- Pedro Rosa (Dragons)
6º- Catarina Catalão (Instant Synchro)
7º- Chazz Silva (Junk synchro)

E pronto basicamente foi isso, o torneio foi engraçado acho que todos se divertiram.
Mega props para o meu topdeck de Ally of Justice Core Destroyer vs Judgment Dragon
Horrivel foi ter ficado em segundo e não ter aberto nada de jeito...

E pronto pessoal agora ha nacional dia 5 de junho, e torneio na semana a seguir, apareçam!

Sem comentários:

Enviar um comentário