terça-feira, 15 de junho de 2010

Report torneio 13 Junho

Boas pessoal! bem o torneio deste domingo foi muito entusiasmante em várias maneiras, aconteceu muita coisa e houve várias novidades, uma lufada de ar fresco que já estavamos a precisar por estas bandas!
Em primeiro lugar destaca-se a participação de vários jogadores que nunca tinham participado nos nossos torneios, para ser mais exacto foram 4, dois dos quais com menos de 12 anos como o Luís já referiu, e o regresso de alguns que já não apareciam à algum tempo como o Ricardo Lança. Ao todo fomos 12 jogadores o que se reflectiu em prémios bastante aliciantes para todos! Obrigado a todos por terem participado e tragam amigos para dia 27!
Passando ao report:

Bem, antes de ir para o torneio tinha combinado ir buscar o João à estação da fertagus (um dos jogadores novos que não sabia a localização dos torneios), saio de casa e a meio do caminho reparo que não tinha o deck comigo, fantástico. Depois de alguns contratempos lá me encontrei com o joao e fomos para o torneio. Quando chegamos já lá estava bastante pessoal para o torneio e eu comecei a pensar, é desta que fazemos 4 rondas!
Por volta das 10h já lá estava toda a gente e passamos de facto para 4 rondas. Todos abriram os seus boosters de participação, parabéns ao Mário pelo Darksoul.

Começa o torneio por volta das 10.10, primeira ronda contra o Mário de Morphtronics. Não sabia o que esperar do jogo pois nunca tinha jogado com o Mário nem contra morphtronics, ía perdendo um jogo por OTK mas um book of moon salvou-me a pele. Houve um desentendimento neste jogo em que eu só com 1 monstro na mão resolvo deixar na mesa o que leva ao Mário a pensar que era uma M/T, peço desculpa novamente pelo meu erro, vou estar mais atento a esses promenores para não repetir.
Bom depois de muito esforço e muita sorte à mistura lá consegui ganhar.

Segunda ronda foi contra o Luís, o primeiro jogo foi renhido mas ele acabou por ganhar. Segundo jogo tive uma óptima mão, consegui encher o campo cedo e bem protegido, 1-1
Terceiro jogo foi super renhido, para mim o melhor jogo de todo o torneio, ambos acabamos por gastar bastantes cartas a tentar limpar o campo das ameaças maiores, e acabamos os 2 a topdeckar, até que eu saco um Gadget. O Luís na pressão faz charge of the light brigade e acaba por milar o único monstro restante no seu deck que fica reduzido a 3 cartas. Ele concede.

Terceira ronda contra o Ricardo lança com um deck de stall/burn algo incompleto, primeiro jogo ganhei graças a drillroid, segundo jogo houve um desentendimento e repetimos o jogo, ganhei novamente graças solidarity x2.

Quarta e ultima ronda contra o josé, o único jogador para além de mim com 9 vitórias no torneio, o vencedor daqui seria o campeão do torneio. primeiro jogo abri bem, swarm constante e pareceu-me uma má mão de abertura para o josé. segundo jogo foi um pouco mais renhido com o jose a pôr zombie world em campo o que me estragou as solidaritys, mas enemy controler dá-me jogo.
A classificação final ficou como se segue:

1º - Yuri Gaspar - Machina Gadgets
2º - Luís Gabriel - Zombiesworn
3º - José Messejana - Zombies
4º - Pedro Candeias - Dragões
5º - Catarina Catalão
6º - Chazz Silva
7º - Francisco Nogueira
8º - Rafael Freitas
9º - Mário Santos
10º - Ricardo Lança
11º - João Maurício
12º - Rafael Santos

E pronto foi assim que se desenrolou mais um torneio, estou contente por termos conseguido bastantes inscrições, peço aos participantes que chamem mais amigos para participar nos torneios :)

Props ao pessoal novo, rafael freitas, rafael santos, mário e joão, espero ver-vos mais vezes e ao machina fortress com 4100 atk :D
má onda o que aconteceu com o mário :| my bad...

Acho que é tudo, até à próxima!

Sem comentários:

Enviar um comentário