terça-feira, 3 de agosto de 2010

Interview a Catarina Catalão

Boa tarde Catarina, agradeço o tempo disponibilizado para fazer esta interview que irá ser publicada no nosso blog.
Fala-nos um pouco da tua "história" neste ramo.

Bem antes de começar a jogar já tinha assistido a vários duelos no Homem Azul e recentemente tornei-me "aluna" do Luís. Comecei então a jogar e a participar nos torneios do Seixal.

Para quem não está muito a par dos torneios diz-me, quais foram os teus pontos altos em torneios? As tuas melhores classificações.
As minhas melhores classificações foram dois primeiros lugares, um no último torneio e outro em Maio. Tirando isso não tive assim tão más classificações, pois, dou luta ao meu adversário até o final do duelo.

Para um futuro mais distante, que decks, cartas ou Archetypes te despertam mais interesse?
Num futuro próximo gostava de experimentar o archetype “blackwing” só pela piada. Gostava de alterar o meu deck de synchros e acrescentar mais algumas coisas no mesmo.
Mas por agora quero tornar-me mais experiente com Zombiesworn.

O que gostavas de ver futuramente no jogo? Tanto a nível de expectativas para ti mesma, como a nível de organização de torneios?
Neste momento acho que os torneios estão no seu auge. Quer a nível de iniciativas, organização e participação de jogadores. Expectativas para mim são simples, melhorar, manter os bons resultados e aprender mais.

Que novidades gostarias de ver no blog?
Uma secção de multimédia onde se colocam fotos e vídeos do duelo final de cada torneio.

Quem consideras uma ameaça nos torneios? E com quem tens menos dificuldade?
Uma das minhas maiores dificuldades são o Iuri e o Luís. Os outros participantes, embora muito bons, ainda me consigo safar.

Tens algum conselho que queiras dar aos novos jogadores?
Queria pedir aos novos jogadores para não se pegarem ás cartas antigas e inovarem os seus decks. E se, uma rapariga inexperiente consegue ficar em primeiro lugar, no meio de tantos jogadores com alguma experiência, os novos jogadores, com iniciativa e empenho chegarão longe.

Agradeço a tua participação para o blog. Irei colocar agora a deck list que usas-te no último torneio. Espero que não haja problema.
Não há problema, mete à vontade!

Sem comentários:

Enviar um comentário