segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Report do torneio de dia 15 de Agosto

Boas pessoal, cá estou eu novamente com outro report.

Foi mais um torneio a contar para a nossa Hidden League, correu tudo bem embora tenha havido um prolongamento logo na primeira ronda, esta que durou mais de uma hora... Devido a isto tivemos que cortar tempo nas outras rondas para podermos sair de la a horas, mesmo assim já saímos um bocado depois da hora prevista.
Este torneio teve 5 rondas e top 4 que este contou com dois estreantes. Ao todo éramos 18 jogadores! Mas já entro em mais pormenores!

Este torneio contou com a presença de jogadores novos, sim, aparecem sempre mais todos os dias! Desta vez foram o José Almeida (aka Okami), Eder Paulo, Vitor Neto e os irmãos Gabriel e Jonatas Pires embora estes 2 já tivessem participado em torneios locais, só ontem é que se estrearam na liga, assim como o Pedro Candeias.

Com muita pena minha não tivemos a presença de alguns jogadores habituais, como o Chazz que está doente coitado, o José Messejana, Gonçalo Afonso e Rafael Freitas. Vejam la se para o próximo torneio aparecem!
Houve muita competitividade este torneio onde também houve muita luta a dar pelos jogadores novos! Contamos com a presença de muitos decks novos, como José Almeida de X-Sabers onde foi a primeira vez que apareceu este Archetype nos torneios, assim como também os meus Infernitys. Houve mais mas estes foram os que penso que tenham marcado mais o torneio por serem novos...

Quanto a classificação apenas vou postar o top 4 por ter havido um contratempo com o papel da impressora não deu para imprimir tudo. Mas assim que puder irei postar a classificação toda.
Eis o top 4:

1º Catarina Catalão (Zombiesworn)
2º Luís Gabriel (Infernitys)
3º Pedro Candeias (Blackwings)
4º Miguel Costa (Machinas)

Sim, a Catarina voltou a ganhar o torneio local, deu uma abada a Infernitys, X-Sabers,Machinas e Blackwings! A rapariga está ON FIRE! Penso que agora seja difícil de ser tirada do Top, nas 5 rondas ficou a 5-0. A meu ver ela esta a jogar cada vez melhor e penso que não sou apenas eu a ter esta opinião!
O meu 2º lugar, não tenho nada a dizer...deck novo, ainda não me habituei a Infernitys mas também não estou a pensar em sair do Top! xD
Agora o 3º e 4º lugar, ambos os jogadores tiveram bom resultados, 2 estreantes em top e 1 deles foi apenas o 2º torneio que foi. O Miguel Costa revelou uma grande capacidade no jogo e podemos ficar a espera de muitos mais tops destes que ele está a contar com isso!


Sem mais demoras aproveito para dizer que o próximo torneio a contar para a liga irá ser dia 29 de Agosto, espero que venham todos para ver se aumentamos o top! Conseguimos na boa passar dos 20 jogadores, por isso vejam la se aparecem! ;)

Ah e dia 22 o Chazz quer combinar com os interessados em aparecerem no Torrense para um fun tounament, este sem contar para a liga, sem prémios. Era apenas para fun, trocas e testar decks. Quem tiver interessado falem com o Chazz ou comentem no blog 1º! Mas atenção que isto não conta para nada!


Ate ao próximo torneio, este que será dia 29, e apareçam todos! Não quero desculpas de vou ter com a minha avo ou estou doente, ou o cão comeu-me as cartas! xD
Quero ver la tudo porque irá ser revelada na altura uma surpresa! ;)

Fiquem bem,
Luís Gabriel

Sem comentários:

Enviar um comentário