quarta-feira, 18 de agosto de 2010

September Banlist

Boas pessoal aqui venho eu postar as alterações a nova lista de Setembro.
Há boas e más noticias para alguns decks, outros irão delirar com o regresso de cartas antigas, mas aqui vai:


Banned:

Rescue Cat
Heavy Storm
Brain Control
Substitoad

Limited:

Black Whirlwind
Royal Oppression
Infernity Launcher
Trishula, Dragon of the Ice Barrier
Monster Reborn
Dark Hole

Semi-Limited:

Mystical Space Typhoon
Chaos Sorcerer
Snipe Hunter
Ojama Trio
Magic Cylinder

Unlimited:

Black Rose Dragon
Goblin Zombie
Cyber Dragon
Treeborn Frog
Royal Decree
United We Stand


Só tenho a dizer: WTF?!?
Não tocaram em Herald, Machinas, X-sabers nem Gladiator Beasts (tirando o facto do Gato estar banido).

Rescue Cat banido, já era de esperar visto que este tinha muito suporte agora...
Brain Control, uma carta que por vezes da jogos, já esperava mais cedo ou mais tarde...
Heavy Storm banida não percebo muito mas ok...
Substitoad banido, yey os sapos morreram! xD

Black Wirlwind limitada, epa acho que não era preciso mas pronto.
Infernity Launcher, ups la se vão os meus synchros abusivos no deck! xD
Trishula... limitar isto era a melhor forma de se fazer antes que esta sai-se por estes lados!
Royal Oppression a 1, não é grande coisa mas ok.
Agora MONSTER REBORN e DARK HOLE, de volta a OLD SCHOOL!!! xD

Chaos Sorcerer a 2, parece-me bem! xP
Mystical Space Typhoon, tiraram Heavy por isso mete-se outro destes...
Snipe Hunter a 2, um bocado meh...
Agora Magic Cylinder e Ojama Trio a 2? Pah viva o BURN! xD

Agora a 3 temos:
Cyber Dragon, yey pode ser que se veja decks de Cyber Dragon agora! ^^
Black Rose Dragon a 3? Tipo primeiro limitam e agora metem a 3! Só mesmo a Konami -.-
Royal Decree a 3 parece-me bem visto que deve de haver algum BURN neste formato.
United We Stand a 3, Ben Kei OTK? =P
Treeborn Frog a 3, baniram o Substitoad e meteram isto a 3, parece bem para Monarcas.
Goblin Zombie a 3, tudo bem, nem sei o que estava isto a fazer na lista!


So tenho a dizer que mesmo sem Gato os Sabers ainda devem de dar muita luta, assim como Machinas, não sei o porque de não terem mexido em machinas, pelo menos limitavam o Gearframe visto que este é praticamente a mesma coisa que um Stratos e ainda pode proteger...
Gladiator Beasts, também sem o Gato mas podiam pelo menos semi-limitarem as Chariots, já que estas saem agora em comum...
A parte de não tocarem em Herald chateia um bocado porque isto ainda vai abusar um bocado a meu ver...

Só tenho a dizer que esta lista poderia ter sido muito pior mas pronto a Konami é que sabe! xD

Discussão da nova lista nos coments a baixo! =D


Cumprimentos,
Luís Gabriel

Sem comentários:

Enviar um comentário