quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Report do Fun Tounament

Orá bem...
Aqui está o report do FUN tournament:
By:Chazz

O torneio começou um pouco tarde devido a alguns membros chegarem um pouco atrasados.
Foi a primeira vez que organizei um torneio e como nao usamos o programa para fazer as rondas tive de arranjar uma Maneira mais improvisada para as criar as rondas.

Explico desde já:
Eramos 7 jogadores

A primeira Ronda para decidir foi assim:

Agarrei em 2 cartas de monstro normal,2 Spells,2 traps e um Fusion monsters para o bye...
Cada pessoa tirava uma carta ao calhas,e,quem tivesse par jogava contra o outro que tivesse o que fazia par...o Fusion ficava a bye

Na Segunda Ronda usamos o mesmo processo:

4 jogadores com 1 vitoria e 3 sem vitoria
2traps e spells para o sorteio da ronda dos vencedores
2 monstros e 1 fusion para o bye para os que perderam
Sempre os participantes a escolherem ao acaso

Na terceira Mesmo metodo se bem me lembro...

Contamos com:

Chazz Silva(EU)
Yuri Gaspar
Pedro Candeias
Ricardo Lança
Antonio Palla
Fábio Sousa
E Um novo jogador Chamado Ricardo Rodrigues Que eu incentivei a
ir lá ao Seixal e pelo que sei ele adorou o ambiente mesmo
apesar de nao estar la muita gente e divertiu-se!!

O Torneio correu Bem...Não houve sequer confusão...
E apesar de as Rondas terem demorado um bocadinho todo correu bem
E ainda houve tempo de alguns jogadores irem ao MEGA que houve no HA!!

QUanto a classificação nao me lembro e como foi um torneio FUN
Eu e o Yuri como organizadores nem ligamos a isso penso...pelo menos eu
não...Peço desculpa a Alguem que a quisesse mas é um FUN tournament
é so para testar,divertir,trocar,e socializar!!

E foi isso que aconteceu! :-)

Aqui está o Report do Torneio FUN Realizado a 22/8/2010
Comprimentos:
By:

oOo*.*Chazz*.*oOo

Sem comentários:

Enviar um comentário